sexta-feira , 22 novembro 2019

Prefeitura faz operação tapa-buraco em ruas de São Fidélis Ação é feita em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ)

Ação é feita em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ)

Ação começou na semana passada

O que não falta na “Cidade Poema” são buracos. Eles estão em todas as ruas, de todos os bairros e gerando reclamações e prejuízo aos moradores de São Fidélis. Desde o último dia 10, a Prefeitura de São Fidélis, em parceira com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) vem fazendo uma operação tapa-buraco pelas principais vias da cidade, por onde passa o trânsito da RJ-158. Na tarde desta terça-feira (15) uma das principais ruas da cidade, conhecida como Duque de Caxias, chegou a ser interditada para receber a ação. O trânsito, de quem seguia para o Centro chegou a ser desviado pela Euclides da Cunha, na Beira Rio, mas já foi normalizado. (continua após a publicidade)

A parceria entre a Prefeitura e o DER, que está fornecendo a massa asfáltica, foi firmada em uma reunião entre o prefeito Amarildo Alcântara, o vice-prefeito José Willian e o presidente do órgão, o Uruan Cintra de Andrade, ocorrida no último dia 7. Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura para questionar se a operação vai beneficiar os bairros, e aguarda um posicionamento.

Mais do SFn