Prefeitura inaugura Unidades de Saúde e Postos dos Correios

posto de saude em cambiasca foto vinnicius cremonez 7A Prefeitura Municipal de São Fidélis inaugurou na tarde desta quinta-feira, duas Unidades Básicas de Saúde e outros dois Postos Comunitários dos Correios em localidades do município.

A primeira Unidade de Saúde a ser inaugurada, foi  na localidade de Cambiasca, 5º Distrito de São Fidélis. A Unidade leva o nome do Vereador José Fortuna. Ainda em Cambiasca, foi inaugura uma Agência Comunitária dos Correios.

posto de saude em colonia foto vinnicius cremonezEm seguida, a comitiva da prefeitura seguiu em direção a Colônia, 4º Distrito de São Fidélis, para inaugurar mais uma Unidade Básica de Saúde e outra Agência Comunitária dos Correios. Em colônia, a Unidade de Saúde leva o nome de Manoel Gaudard, conhecido como “Sô né Lobo”.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Edson Fontinele, as reformas e ampliações das Unidades Básica de Saúde, foram feitas nos padrões da Portaria do Ministério da Saúde, voltados para atender melhor e com qualidade a população dos dois distritos.

posto de saude em cambiasca foto vinnicius cremonez 2Ainda segundo o secretário, novos equipamentos chegaram e outros ainda serão montados. As salas contaram com ar-condicionado. As Unidades contaram com um Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Atendente e uma Servente, além de um Clínico Geral e uma Pediatra.

Segundo o Gerente Regional dos Correios no Norte e Noroeste Fluminense, Gean Pierre, as Agências dos Correios Comunitário, é uma parceria do órgão com a prefeitura.

Os correios possuem uma meta de universalização dos serviços postais, e nossa meta e atender 100% da população do Norte e Noroeste do Estado.

posto dos correios em cambiasca foto vinnicus cremonez“A abertura dessas unidades, nos deixam mais próximo de nossa meta que é de atender 100% a população. Fazemos isso com muito empenho e com apoio da prefeitura”. Afirmou Gean.

Ainda segundo Gean, estão em andamento o processo para instalação de outras duas Agências Comunitárias em localidades de São Fidélis. Ernesto Machado na Valão dos milagres, também deverão receber uma Agência Comunitária dos Correios.

posto dos correios em cambiasca foto vinnicus cremonez 3 posto dos correios em colonia foto vinnicus cremonez 2

posto dos correios em colonia foto vinnicus cremonez posto de saude em cambiasca foto vinnicius cremonez 4

posto de saude em cambiasca foto vinnicius cremonez 5 posto de saude em colonia foto vinnicius cremonez 3

posto de saude em colonia foto vinnicius cremonez 5 posto dos correios em cambiasca foto vinnicus cremonez 2

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress