Prefeitura lança 3ª Supercopa de futebol amador de Nova Friburgo

sdfghjhjk
Foto: Divulgação

Através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, a prefeitura lançou a 3ª Supercopa SAF de futebol amador. A competição será realizada entre os dias 3 de maio e 7 de junho. O evento tem o patrocínio e apoio da iniciativa privada e é considerado na atualidade o principal campeonato de futebol amador do município.

“É um campeonato que integra bairros e distritos”, destacou o prefeito Rogério Cabral durante a solenidade de apresentação dos participantes.
Este ano, dez equipes estão inscritas na Supercopa, sendo elas: Cascatinha, São Lourenço, Stucky, Vargem Alta, Unidos do Alto (Alto de Olaria), Amparo, Corujão (Olaria), Barroso (Olaria), Rio das Flores (Rio Bonito) e Santa Clara (Conselheiro Paulino).

“O campeonato destaca-se pela disputa saudável dos clubes. Os jogos costumam atrair grandes públicos e ajudam na integração de todo o município. Nos dois anos anteriores, o nível de organização foi excelente e pretendemos repetir nesse ano”, acrescentou o prefeito Rogério Cabral.
O secretário municipal de Esportes, Renato Satyro, agradeceu o apoio do patrocinador master da Supercopa e das demais empresas privadas que estão viabilizando a terceira edição da competição, assim como todos os participantes.

Também estiveram presentes ao evento de lançamento, representantes dos clubes, desportistas e autoridades também prestigiaram o evento.

Fonte: Ascom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress