Prefeitura Municipal de São Fidélis inaugurou a nova escola de Valão dos Milagres

Fotos: André Moraes
Fotos: André Moraes

Na última sexta-feira de fevereiro, dia 27, a Prefeitura Municipal de São Fidélis realizou a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Professor Romualdo, na localidade de Valão dos Milagres, situada no 5º distrito da cidade. O novo prédio foi construído com recursos próprios da PMSF.

O Prefeito Luiz Fenemê, o Vice Prefeito Magno Rocha, o Secretário de Educação Ideraldo Sepúlvida, e outros membros da cúpula fidelense participaram da solenidade, que contou com homenagens ao prefeito, feitas pelas crianças do pré-escolar e pelos idosos do CATI (Centro de Atenção a Terceira Idade). Antes das festividades começarem, algumas crianças disputaram uma partida de Futsal. A banda marcial da Escola Municipal Mestra Maria Firmina, de São Fidélis, também marcou presença e abrilhantou a festa. Por fim, o Pastor Paulo fez um agradecimento religioso.

presente sA diretora Luciene participou do momento em que a fita da inauguração foi cortada, e presenciou a
felicidade dos presentes. A obra era um sonho antigo dos moradores de Valão dos Milagres. O antigo prédio, situado no centro do “arraial”, foi a segunda casa de várias gerações, mas já não atendia mais totalmente as necessidades dos alunos. Com a construção da nova escola, estuda-se a demolição da anterior, que daria lugar a uma praça com um ambiente mais agradável para a população da localidade.

banda marcial mestra maria

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress