Prefeitura recebe novas máquinas que vão recuperar estradas vicinais em São Fidélis 

Segundo o prefeito Amarildo Alcântara, máquinas já começam a atuar na próxima semana
Fotos: SF Notícias

A Prefeitura Municipal de São Fidélis entregou nesta terça-feira (21/05) duas novas máquinas – uma patrol e uma pá carregadeira – que irão beneficiar principalmente os moradores e produtores da zona rural do município, atuando na recuperação de estradas vicinais.

A aquisição das máquinas se deu através de uma emenda, no valor de mais de R$ 1 milhão, de autoria do ex-deputado Paulo Feijó, que também estava presente na cerimônia de entrega.

“Temos que agradecer primeiramente a Paulo Feijó, que fez a emenda. É uma emenda que vai nos ajudar muito na agricultura porque a gente tinha uma carência muito grande de maquinário e isso veio para nos ajudar a tirar o sofrimento do povo no interior. As estradas a gente patrolava, mas só com uma máquina fica impossível. Se Deus quiser a gente vai correr atrás de mais equipamento para melhorar nossa frota” – disse o prefeito Amarildo Alcântara.

O prefeito ressaltou ainda que o maior beneficiado será o povo do interior e informou que as máquinas começam a atuar na próxima semana, no distrito de Pureza. “A gente tinha certa dificuldade, pois os equipamentos eram escassos. Demos uma melhora, mas mesmo assim não dava para atender como a gente queria, mas daqui pra frente vamos fazer um trabalho de excelência para eles”.

Gradativamente estas máquinas irão atuar em todo o município e também na serra, onde as estradas já foram patroladas, mas devido às fortes chuvas da última semana podem ter sido afetadas. Ainda segundo o prefeito, uma nova retroescavadeira está prestes a chegar para reforçar os trabalhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress