sábado , 10 dezembro 2016
chuva-forte-valao-dos-milagres-16

Prefeitura vai avaliar estruturas de pontes danificadas pela chuva em Valão dos Milagres A força da água provocou o deslocamento de duas pontes e carregou parte de uma delas

A força da água provocou o deslocamento de duas pontes e carregou parte de uma delas

chuva-forte-valao-dos-milagres-1
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Prefeitura Municipal de São Fidélis informou que um engenheiro irá avaliar nesta terça-feira (22/11) as pontes danificadas pelo forte temporal que atingiu a localidade de Valão dos Milagres no último dia 18.

Moradores contaram que a chuva começou por volta das 2h da madrugada, e quando acordaram a água já havia invadido os imóveis. A água passou por cima de três pontes, deixando os moradores ilhados durante toda a madrugada. A força da água provocou o deslocamento de duas dessas pontes e carregou parte de uma delas.

Segundo o secretário de Serviços públicos e Defesa Civil, Capitão Cláudio Luiz, algumas providências vem sendo tomadas. Após avaliação feita pelo engenheiro Milton Ávila, serão tomadas as medidas necessárias. Os moradores da localidade pedem a construção de duas novas pontes. Reveja a matéria sobre a chuva na localidade non link abaixo.

Tromba d’água provoca destruição e deixa moradores ilhados em São Fidélis

chuva-forte-valao-dos-milagres-5

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *