segunda-feira , 18 dezembro 2017

Preso acusado de tentativa de homicido em Itaocara

IMG-20140716-WA0000
Fotos: Polícia Militar

Um homem foi preso na noite desta terça-feira(15) acusado de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no trecho da bocanha, próximo ao radar durante uma discursão entre Wemerson de Moraes Moreth, de 27 anos, e Paulo Henrique Barbosa de Souza, conhecido como HP, de 27 anos, em razão de uma negociação por tráfico de drogas.

Durante a discursão, Wemerson, morador do distrito de Ipituna, efetuou quatro disparos contra Paulo Henrique, que é morador de Aperibé, sendo que dois disparos, acertaram a vítima. Paulo foi encaminhado para o hospital de Aperibé em estado grave.

Fotos: Polícia MilitarApós serem informados sobre o caso, policias militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) juntamente com homens do setor “Q” da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, foram até a residência de Wermerson, onde questionaram a veracidade do ocorrido, sendo confirmado pelo mesmo.

Durante uma revista feita pelos policias na casa do acusado, foram encontrados uma arma calibre 38 e cinco munições. Wermerson foi preso e encaminhado para a delegacia de Itaocara e posteriormente para o presídio de Itaperuna.

Participaram da ocorrência os Sargentos Rafanely, César, Muniz e Cabo Campanelle.

 


Mais do SFn