Presos dois suspeitos de integrarem quadrilha que vem atuando na RJ-158

1Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (11/02), um em Lagoa de Cima e outro no Jóquei, em uma ação da Polícia Civil e apoio de policiais do Batalhão de polícia Rodoviária da polícia Militar (BPRv), em Campos. O objetivo era o cumprimento de dois mandados de prisão para dois suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de carros da região e em Mimoso do sul, no Espírito Santo.

Os agentes do posto 12 do BPRv, na RJ-216, rodovia que liga Campos a Farol de São Tomé, em Campos, foram acionados pelo delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, por volta das 22h30, para interceptar uma Fiat Ducato de cor branca, cujo condutor encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

Após a abordagem, as equipes seguiram para a casa do suspeito, Carlos Márcio dos Santos Juliace, de 41 anos, em Lagoa2 de Cima, onde durante revista foram encontradas duas pistolas 9mm com 26 munições intactas e numerações raspadas, uma pistola calibre 380 com 37 munições intactas, duas toucas ninja, quatro camisas da Polícia Civil e duas da Polícia Militar, dois pares de algemas, dois giroflexes, um celular e um relógio.

No local, os policiais encontraram ainda um Hyundai Azera, um Toyota Rav 4 e um Corola prata, com adesivo do Poder Judiciário no pára-brisa. O carro que Carlos usava no momento que foi abordado, o Ducato, também foi apreendido.

As equipes seguiram em seguida para o Novo Jóquei, onde foi cumprido o mandado para o segundo suspeito, Adriano Moço Azevedo, de 23 anos. Em sua casa os policiais encontraram outro carro, um Gol de cor verde.

Todo o material apreendido, além dos veículos, foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. O delegado Carlos Augusto Guimarães marcou uma coletiva de imprensa para a tarde desta terça, onde irá detalhar a investigação.

Por telefone, o delegado Rômulo Carvalho Neto, titular da delegacia de Polícia Civil de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, revelou que Carlos está envolvido no roubo de um carro que pertenceria a um oficial da Marinha.

Fonte: Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress