Preso na apocalipse manda mensagem para redes sociais de dentro de presídio

dsfhykolAlan Patrick de Alvarenga Panisset, acautelado na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos, estaria se comunicando com o mundo exterior. O detento utilizava o celular para ter acesso a internet, e pelo Facebook, contava como estava sendo sua vida na cadeia. Nos textos, o jovem fala sobre a suposta “liberdade” no interior do presídio e lamenta pelos erros cometidos.

Na manhã desta quarta-feira (28/08), após revista na cela do detento, foram encontrados, além de três celulares, um carregador, duas baterias, dois chips e quatro balinhas de erva seca, supostamente maconha. Alan foi preso no dia 07 de março na comunidade Preventório, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele estava foragido desde o dia 21 de fevereiro deste ano, quando foi realizada a Operação Apocalipse deflagrada pela Polícia Civil, em São Fidélis. A ação teve como objetivo desarticular o tráfico de drogas em vários pontos do município. awdfghjkjknm Em nota a Secretaria de Estado de

Administração Penitenciária (Seap) informou que Alan foi transferido para a Cadeia Pública Bandeira Stampa, em Bangu, e que foi aberta uma sindicância interna para apurar os fatos e tomadas às providências necessárias. A Seap esclarece ainda que as revistas acontecem na unidade prisional semanalmente.

 

 

 

Fotos/ Reprodução do facebook/ Arquivo SFn

Colaborou/ Ururau

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress