Preso por homicídio em S. Fidélis comemorou crime em bar

HOMICÍDIO JOVEM 13
Fotos: Matheus Berriel / Vinnicius Cremonez

Acusado mostra o pedaço de pau usado no crime.Durante a reconstituição do assassinato do jovem Fábio Inácio da Silva, de 22, encontrado morto na última segunda-feira na localidade conhecida como Laranjal, dentro do Rio Paraíba da Sul, o principal suspeito confessou que havia planejado o crime, e que em seguida, saiu para comemorar a morte de Fábio em um bar, bebendo cerveja.

Segundo informações do delegado titular da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Rodrigo Maia, testemunhas contaram que ouviram Carlos Rangel Campos, conhecido como “Jacó”, gritar que havia matado o jovem. Na presença dos policiais, “Jacó” afirmou que após o crime, saiu para beber em um bar, onde comemorou o “pagamento” da homicidio jovem 15dívida de R$ 10 mil, que Fábio devia. A dívida é referente a venda de drogas.

Carlos contou que Fábio estava sentado usando drogas, e que ele, pegou um pedaço de madeira que estava no pasto, e desferiu um golpe contra a vítima, que acabou caindo às margens do Rio Paraíba do Sul. A polícia acredita que Fábio teria se levantado, e andado por mais uns metros do rio, e em seguida, ele teria desmaiado, provocando assim, o afogamento apontado no laudo do Instituto Médico Legal.

O pedaço de madeira que Carlos usou para acertar Fábio, foi apreendido e lavado para a delegacia, assim como a bicicleta da vítima, que foi encontrada no local. Inspetores da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, e perito do Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Campos (PRPTC), participaram da reconstituição.

Jacó já possui várias passagens pela polícia, sendo quatro por furto, uma por roubo, uma por lesão corporal, uma por tentativa de homicídio e uma por uso de drogas. Neste caso ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, além da impossibilidade de defesa da vítima. Ele também será investigado por associação ao tráfico de drogas.

Reveja a matéria completa sobre a reconstituição no link abaixo:

Polícia apreende acusado e faz reconstituição criminal do homicídio de jovem fidelense

POLICIA CIVIL TERRA 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress