terça-feira , 21 novembro 2017

Preso por tráfico de drogas em Miracema foge da delegacia de Cambuci e polícia faz buscas "Magrelo", como o acusado é conhecido, foi preso com pinos de cocaína na sexta (10)

"Magrelo", como o acusado é conhecido, foi preso com pinos de cocaína na sexta (10)

Fotos: SF Notícias

As polícias Civil e Militar fazem buscas por um homem que fugiu da carceragem da 142ª Delegacia Legal de Cambuci. Marcos Felipe Fernandes foi preso na última sexta-feira (10/11) no bairro de Vila Nova, em Miracema. Com ele, os policiais militares encontraram um pino de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Já em sua residência foram encontrados mais onze pinos de cocaína. Marcos foi levado para a delegacia de Miracema, mas transferido para a DP de Cambuci, que estava responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.

Na delegacia, Marcos, que havia deixado o presídio no mês passado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações levantadas pelo SF Notícias, na madrugada de sábado, o Marcos conseguiu quebrar parte de uma grade da porta da cela.

Após isso, ele teria colocado a mão por fora da porta e retirado o cadeado. A polícia faz buscas por Marcos, que não foi encontrado até o momento.


Mais do SFn