Preso suspeito de atirar e matar irmão de PM em Campos

sdfghjh
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), prenderam no início da noite deste sábado o acusado de atirar contra um irmão de um PM na tarde de ontem no bairro Pelinca em Campos.

A vítima, João Carlos Vieira, de 56 anos, trabalhava em um estacionamento na Rua Barão da Lagoa Dourada, quando foi atingida por dois disparos na cabeça.

João foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por uma cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos que estava á pé, fugiu logo em seguida, pela Rua Sacadura Cabral. O suspeito foi encontrado na casa de sua companheira, identificada como M.C.S, de 49 anos, na Avenida Friburgo no Parque Guarus em Campos.

dafghjkSegundo informação da polícia, o crime teria sido motivado porque a vítima ameaçou a denunciar o suspeito por agredir a própria mulher.

A polícia chegou até a residência onde o autor dos disparos estava, através de denúncias anônimas.

Quando os policiais chegaram no imóvel, a proprietária tentou esconder o suspeito, e o mesmo ainda resistiu a prisão.

Os dois foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guaus, de onde foram transferido para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo plantão de área do final de semana.

sdfghjkPolicias ainda fazem diligências para encontrara a arma usada no crime, mas até o momento não foi localizada.

O homem identificado como L.R.C.V., de 49 anos, mais conhecido como “Bireca”, já possui várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio, homicídio, entre outros delitos.

Homens do Grupamento de Ações Táticas de São Fidélis(na foto ao lado), São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e PATAMO do 8º BPM, participaram da operação.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress