Presos da Apocalipse II e acusado de furtos participam de audiência no Fórum de São Fidélis

presos apocalipse
Fotos: SFnotícias

Dois dos 26 presos na operação “Apocalipse II” participam de uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Francisco Polycarpo nesta quarta-feira (27/04) em São Fidélis. De acordo com as investigações da 141ª Delegacia Legal e do Ministério Público, eles são apontados como integrantes de um dos quatro grupos criminosos que atuavam no município.

Participam da audiência Leonardo Pinto da Silva, o “Léo Gordo” e uma mulher, identificada como Luciene. Eles chegaram ao Fórum por volta das 10 horas em um caminhão da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a SEAP.

No mesmo veículo estava Arilson Barcelos Hentzy, de 40 anos, conhecido como “cavalo corredor”, acusado de ter matado a catadora de papelão Denailda Silveira Rodrigues, de 55 anos. Catadora de Papelão Foto Vinnicius Cremonez 3O crime aconteceu na manhã do dia 6 de julho de 2013 no bairro Barão de Macaúbas, próximo ao Tiro de Guerra.

Ele foi preso novamente em dezembro do ano passado acusado de praticar furtos no município. Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele, os policiais encontraram vários carregadores, um aparelho DVD, e várias jóias de procedência duvidosa, sendo que algumas das jóias, foram furtadas em uma residência no bairro da Ipuca.

A segurança foi reforçada ao redor do Fórum por policiais da 4º Companhia de São Fidélis, e ficará assim até o término das audiências.

policia militar fórum

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress