segunda-feira , 15 julho 2019

Presos do semiaberto e motorista de aplicativo são mortos na saída de presídio em Campos Quatro homens foram mortos em menos de doze horas em Campos

Quatro homens foram mortos em menos de doze horas em Campos

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de doze horas em Campos. Três delas estavam no mesmo carro, segundo informações da Polícia Militar. No veículo, ainda de acordo com a PM, estavam dois presos do regime semiaberto e um motorista de aplicativo, que seria irmão de um dos presos. O crime aconteceu na Estrada de Santa Rosa, logo após os detentos terem saído do presídio, por volta das 6h da manhã deste domingo (23/06). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Já na noite deste sábado (22) um homem, de 46 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Carioca. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Francisco Lamego por volta das 19h15. A PM informou ainda que a vítima, identificada como Luis Carlos Santos, usava uma tornozeleira eletrônica. No local do crime a perícia encontrou cápsulas de calibre 9 mm. O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Mais do SFn