Presos em São Fidélis acusados de homicídio em Aperibé

presos
Fotos: Jainne Oliveira

Após a morte de um taxista em Aperibé, o serviço de inteligência do 36º BPM de Pádua, e da 4º Companhia de Polícia Militar do 8º BPM de São Fidélis, conseguiu localizar e prender os acusados de cometerem o crime no bairro Vila dos Coroados em São Fidélis.

O taxista Roberto Coutinho Perez, conhecido como “Chamego” , morador de Cambuci, é pai de Um sargento da PM lotado no 36º BPM de Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, após todo o trabalho de investigação, diligencias foram feitas em dois endereços pela guarnição do Grupamento de Ações Táticas, composta pelos Sargentos Diogo, Estofel e Soldado Araújo.

pressA primeira foi no bairro da Chatuba, onde o acuado mora, e a segunda foi no bairro Vila dos Coroados, na residência da mãe do acusado. Ao perceber a chegada das viaturas, Carlos Alexandre Morais Maranhão, tentou fugir subindo um morro e indo em direção a mata, mas foi capturado. Com ele estava Cristiane Pereira Calixto, que é moradora de Cambuci.

Uma guarnição do setor “Papa”, composta pelo Sargento Gomes e Cabo Guijarro, deu apoio a operação

vxcbngfjhvkO casal negou ter cometido o crime, mas um cartão de visita da vítima foi encontrado no bolso de Alexandre.

Os dois abandonaram o veículo da vítima na RJ 234, que liga Pureza a BR 356, e fugiram em direção a São Fidélis.

A policia fez novas buscas onde o casal foi encontrado na tentativa de localizar a arma usada no crime, mas não lograram êxito.

O casal foi encaminhado para a 141º Delegacia Legal no centro de São Fidélis e posteriormente para a delegacia de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado.

Reveja a matéria através do link abaixo:

Taxista de Cambuci e encontrado morto em Aperibé

policia 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress