Presos na “Apocalipse II” participam de audiência no Fórum de São Fidélis

operação apocalipse 2 14
Fotos: SFnotícias

Noves dos mais de 23 presos na segunda fase da operação “Apocalipse” realizada no dia 27 de agosto do ano passado em São Fidélis, participam nesse momento de uma audiência de instrução e julgamento no Fórum Francisco Polycarpo.

De acordo com informações da Polícia Militar, entre os noves, estão oito homens e uma mulher. A segurança foi reforaçada no local. Durante a operação, o delegado Dr, Rodrigo Maia disse que foram denunciadas à Justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos, pela prática de crimes que variam entre tráfico

Os presos que estão participando da audiência hoje pertencem à um desses grupos, o de Tiago Mendonça de Barros, conhecido como “Bigoel” (na foto). Eles foram denunciados por associação para o tráfico, tráfico de drogas, corrupção de menores (duas adolescente) e lavagem de dinheiro.

operação apocalipse 26A operação teve o objetivo de cumprir 27 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e um por estupro. Cerca de 150 homens e 60 viaturas de delegacias de todo o estado, quatro Delegados, dois Promotores Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Promotora da Comarca de São Fidélis, participaram da operação comandada pelo Delegado Rodrigo Maia.

Polícia Civil deflagra operação “Apocalipse II” em São Fidélis

Em coletiva, delegado e promotor apresentam presos da “Operação Apocalipse II”

operação apocalipse 2 12

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress