Previsão é de frio e chuva para a região neste final de semana Temperatura começa a cair nesta sexta-feira e a máxima não deve passar dos 25°C ao longo do fim de semana

Temperatura começa a cair nesta sexta-feira e a máxima não deve passar dos 25°C ao longo do fim de semana

A semana que começou quente e com predomínio de sol termina com uma grande mudança no tempo. Uma grande e forte frente fria que avança pelo Sudeste deve provocar chuva e queda acentuada da temperatura. Segundo a Climatempo, desta vez, o frio chega intenso, com risco de geada na Região Serrana e mar bastante agitado.

A chuva deve se espalhar de vez pelo estado durante esta sexta-feira (05/07), alguns municípios já amanheceram com tempo nublado, e a temperatura começa a baixar. O primeiro fim de semana de julho será com frio, chuva e ventos moderados a forte para cariocas e fluminenses, ainda segundo a Climatempo.

A grande e forte massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria muito provavelmente será a mais forte do ano, informa a Climatempo. O resfriamento será sentido durante o fim de semana e até o meio da próxima semana. A máxima não deve passar dos 25°C no Norte e Noroeste, e na Serra ela pode chegar a apenas 20°C.

Mais do SFn