quarta-feira , 22 novembro 2017

PRF apreende adolescentes e prende homem por roubo de carga avaliada em R$ 100 mil Um dos menores chegou a trocar tiros com os agentes durante a fuga

Um dos menores chegou a trocar tiros com os agentes durante a fuga

Fotos: Divulgação PRF

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram apreendidos e um homem de 41, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por roubo de uma carga avaliada em R$ 100 mil, na BR-116, em Pavuna, no Rio.

De acordo com a PRF, as equipes receberam uma informação de que um caminhão havia sido roubado em São João de Meriti e seguia para Rio. Foi montado um cerco na via e dada a ordem de parada ao caminhão, que desobedeceu e entrou em uma rua para fugir.

Houve troca de tiros entre um dos criminosos e os agentes. O motorista parou por ordem dos adolescentes que se renderam e o liberaram. Os menores já haviam sido apreendidos por roubo de carga e receptação.

Os policiais apreenderam ainda o carro que fez parte do roubo, dirigido pelo homem de 41 anos. Ele foi abordado durante a perseguição ao caminhão por outra equipe. O caso foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.


Mais do SFn