PRF apreende carga de cachaça sendo transportada com nota fiscal falsa na BR-356, em Campos Um caminhoneiro, de 39 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia

Um caminhoneiro, de 39 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (18/11), uma carga de cachaça sendo transportada com nota fiscal falsa. O flagrante aconteceu na cidade de Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense. Uma pessoa foi detida. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, policiais rodoviários federais faziam ronda no km 135, da BR-356, quando avistaram um caminhão Ford/Cargo de cor branca. Durante abordagem, os policiais constataram que o veículo estava carregado de cachaças e solicitaram o documento fiscal para o motorista.

O condutor de 39 anos, apresentando nervosismo em excesso, entregou para a equipe PRF uma nota fiscal da mercadoria no valor de R$ 29.574,00 reais. Após consultas nos sistemas de segurança, os policiais verificaram que o documento apresentado pelo homem possuía indícios de falsificação. A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Mais do SFn