PRF apreende fuzis que estavam sendo transportados para o RJ

Homem disse que estava indo para o Rock in Rio. Armas foram encontradas pelo K9 Bud, especialista no faro de drogas, armas e munições

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam seis fuzis que estavam sendo transportados para comunidades do Rio de Janeiro. As armas estavam sendo transportadas em um carro que foi abordado na Rodovia Presidente  Dutra (BR-116), em Seropédica, Região Metropolitana do RJ. O flagrante aconteceu na madrugada de domingo (6) e um homem foi preso, por tráfico de armas. Segundo a PRF, policiais realizavam ronda na via Dutra, quando abordaram um carro.

Durante a fiscalização, foi solicitado ao motorista apresentasse os documentos de porte obrigatório. Nesse momento, ele aparentou nervosismo e relatou que estava indo para o festival de rock na cidade do Rio de Janeiro. O Grupo de Operações com Cães utilizou o K9 Bud, especialista no faro de drogas, armas e munições, que indicou a presença de ilícitos no interior do veiculo. Os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa no veiculo e encontraram seis fuzis em um compartimento no porta-malas. Ao ser questionado, o motorista informou que receberia R$8 mil pelo transporte do armamento de Guaíra, no Paraná, para comunidades do Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal no RJ, na Praça Mauá.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress