PRF e Polícia Civil estouram depósito clandestino de petróleo furtado

Fotos: PRF

Um depósito clandestino usado para armazenar petróleo in natura foi fechado, em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na tarde de quarta-feira (14). A estimativa é de que os tanques encontrados tenham capacidade para armazenar cerca de 270 mil litros do produto furtado.

Na última semana, numa abordagem na BR-101, em Campos dos Goytacazes, Região Norte Fluminense, policiais rodoviários federais apreenderam uma carreta carregada com milhares de litros de óleo cru, o qual era furtado de dutos da Petrobrás. A partir de então, a equipe da PRF, em parceria com agentes da Polícia Civil de Itaboraí, realizou levantamentos de informações que resultaram na localização do depósito onde havia tanques para armazenar o produto.

O local foi fechado e os tanques estão sendo analisados. Não havia ninguém no interior no momento em que os policiais chegaram. O petróleo era furtado de dutos da Petrobrás e tinha como destino principal o Espírito Santo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress