terça-feira , 27 junho 2017

PRF e Vigilância Sanitária apreendem 800 kgs de carne em operação na BR-101 Alimentos impróprios para consumo seriam entregues em supermercados de Campos

Alimentos impróprios para consumo seriam entregues em supermercados de Campos

Alimentos deveriam estar congelados a -12ºC. Fotos: Divulgação

A Vigilância Sanitária de Campos junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (05/04) cerca de 800 quilos de alimentos impróprios para consumo durante uma operação deflagrada na BR-101.

Entre os alimentos apreendidos estavam carne de frango, linguiças e carnes de hambúrguer que seriam entregues em supermercados de Campos.

Os produtos estavam sendo transportados em temperatura diferente da indicada pelo fabricante e muitos já apresentavam alteração na consistência. Outros veículos foram flagrados transitando sem a Licença de Veículo emitida pela Vigilância Sanitária e foram multados.

A Operação Rodagem tinha como objetivo fiscalizar o transporte de alimentos na rodovia realizado em caminhões e veículos de carga menores, verificando o trânsito de alimentos de origem clandestina, o acondicionamento dos produtos e a licença dos veículos para transportar alimentos emitida pela Vigilância.



Mais do SFn

SFn