PRF prende chefes do tráfico da Baleeira e recupera carro roubado na BR-101, em Campos

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens, por suspeita de receptação e um deles por uso de documento falso, em uma abordagem na BR-101, em Campos. O flagrante ocorreu na madrugada de quarta-feira (05/07). Dos presos, um foi identificado como chefe do tráfico da Comunidade da Baleeira e o outro como subchefe.

Em fiscalização na BR-101 no Km 78, policiais rodoviários federais desconfiaram de um Honda/Fit, de cor branca, com quatro ocupantes e resolveram abordar. O motorista apresentou o documento do veículo, com suspeita de inautenticidade. Foi verificado que o carro apresentava indícios de adulteração em seus elementos identificadores. E após consulta foi confirmado que tratava-se de veículos com ocorrência de roubo/furto, em maio de 2017.

Em consulta aos sistemas de segurança, foi descoberto que dois dos presos por receptação, se tratava dos chefes do tráfico da Comunidade da Baleeira e estavam em liberdade condicional, com restrição para se ausentarem de Campos e estarem fora das suas residências após às 22h. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal (Campos).

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress