quarta-feira , 23 agosto 2017

PRF prende homem e apreende adolescente que transportavam drogas para cidade na Região Serrana Policiais encontraram 774 pinos de cocaína, duas pedras de crack e 50 gramas de maconha com os suspeitos

Policiais encontraram 774 pinos de cocaína, duas pedras de crack e 50 gramas de maconha com os suspeitos

Fotos: Divulgação PRF

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta terça (25/07) suspeitos de praticarem tráfico de drogas. Eles estavam em uma moto e foram abordados por Policiais Rodoviários Federais na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PRF, os agentes faziam uma blitz, em ação que faz parte da Operação Égide que reforça o policiamento nas rodovias federais do estado, quando desconfiaram da atitude suspeita dos jovens.

Durante revista após a abordagem, os policiais encontraram em uma bolsa 774 pinos de cocaína, duas pedras de crack e 50 gramas de maconha. O condutor informou que a droga foi comprada por R$ 3 mil na comunidade do Parque União para ser distribuída em Petrópolis, na Região Serrana. O caso foi encaminhado para a 59ª Delegacia.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn