terça-feira , 22 agosto 2017

PRF recupera carga de eletrônicos avaliada em R$ 300 mil na BR-116, no Rio Dois homens foram presos; Eles obrigaram o motorista a segui-los até uma comunidade onde a mercadoria seria descarregada

Dois homens foram presos; Eles obrigaram o motorista a segui-los até uma comunidade onde a mercadoria seria descarregada

Fotos: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta quinta-feira (30/03), uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 300 mil que havia sido roubada, na BR-116, no Rio. Dois assaltantes foram presos.

De acordo com a PRF, os policiais receberam informações sobre o roubo e iniciaram as buscas. A carreta foi avistada sendo escoltada pelos criminosos em um carro. Eles tentaram fugir, mas acabaram se envolvendo em uma colisão e foram presos.

Com os homens, de 32 e 45 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições. O motorista foi ameaçado e os criminosos mandaram que os seguissem até uma comunidade próxima, onde a mercadoria seria descarregada. A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia, no Jacaré, Rio.


Mais do SFn

SFn