Primeira dama do estado fez visita à São Fidélis

1
Fotos: Ascom São Fidélis.

A primeira dama do estado do Rio de Janeiro, Maria Lúcia Cautieiro Horta Jardim, esposa do Governador Luiz Fernando Pezão, visitou São Fidélis no dia de ontem (16.07). Ela chegou na cidade junto de sua equipe e foi recepcionada pelo Prefeito Luiz Fenemê, pelo Vice-Prefeito Magno Rocha e por Secretários Municipais.

Maria Lúcia iniciou sua visitação passando pelo Hospital Armando Vidal, acompanhada pelo Presidente João Barroco, que mostrou algumas alas do local e depois realizou uma reunião interna, fora dos olhares da imprensa, para tratar sobre projetos para a saúde.

Em seguida, a comitiva seguiu para o Centro de Atenção à Terceira Idade, onde a primeira dama de São Fidélis, Cleyde Porto, já estava aguardando na chegada. Juntas, as primeiras damas do estado e do município assistiram a apresentações musicais de alguns idosos, que deixaram Maria Lúcia encantada com o carinho e a receptividade. – Vou levá-los no meu coração. – disse.

Terminadas as visitas, a esposa de Pezão e sua equipe almoçaram no Rotary Club. Presidente do Rio Solidário, Maria Lúcia contou que ficou muito feliz com a visita a São Fidélis, prometendo projetos de melhorias para as áreas que visitou.

2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress