Primeiro domingo do inverno tem sol forte e temperatura em elevação

Última semana de junho deve ter tempo estável, ainda com temperatura elevada e umidade baixa durante as tardes, segundo a Climatempo
Fotos: SF Notícias

Uma massa de ar seco que cobre o Sudeste está influenciando o tempo no estado do Rio, dificultando a formação de instabilidades e deixando o tempo ensolarado nos próximos dias, segundo a Climatempo.

Para este domingo a previsão é de um dia de sol forte e temperatura em rápida elevação por conta da presença de ventos moderados do quadrante norte, ainda segundo a Climatempo. A umidade relativa do ar cai bastante durante a tarde e pode ficar um pouco abaixo de 30%, inclusive no Grande Rio.

Com a passagem de uma frente fria entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira as nuvens até aumentam pela costa da Região, mas não há previsão de chuva.

A última semana de junho deve ter tempo estável, ainda com temperatura elevada e umidade baixa durante as tardes. Mas, entre quinta e sexta o céu fica um pouco mais nublado com a intensificação de ventos marítimos no litoral fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress