Primos são presos com aproximadamente meio quilo de maconha em São Fidélis

Droga estava em uma residência no bairro no Parque Tinola
Fotos: SF Notícias

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia encontraram quase meio quilo de maconha em uma residência na Rua Pastor José Pereira de Lima, no Parque Tinola, em São Fidélis. Dois jovens, que moram próximos da casa onde estava a droga, foram presos.

Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno e cabo Gonçalves, a guarnição foi até o bairro para verificar denúncias de que homens estariam usando uma casa que estava vazia para esconder e vender drogas. Ao chegarem ao imóvel os PMs encontraram marcas de arrombamento no cadeado e na porta.

Durante a ocorrência os policiais encontraram a mãe da proprietária da casa. Ela autorizou a entrada dos PMs e informou a guarnição que o imóvel está vazio há três meses. Ela também disse que já havia recebido informações de que pessoas estariam escondendo drogas no local. Durante revista na casa os policiais encontraram parte de um tablete de maconha escondido atrás de um fogão, na cozinha.

Ainda durante a ocorrência os policias encontraram os suspeitos. Alan Patrick de Carvalho, de 18 anos, e seu primo, Victor de Carvalho, de 22 anos, foram encaminhados para a delegacia. Os dois negaram a propriedade da droga, mas foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com os policias, os dois possuem envolvimento com o tráfico no bairro e já foram abordados pela mesma guarnição diversas vezes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress