Princípio de incêndio em ônibus assusta estudantes de São Fidélis

fogo cópia
Imagem enviada por WhatsApp

Na noite desta sexta-feira ( 23) um dos ônibus que transporta alunos de São Fidélis para as instituições de ensino de Campos dos Goytacazes,  pegou fogo por volta das 23 horas na altura de Morro do Gambá na RJ 158.

Segundo os alunos que estavam no ônibus, um barulho estranho teria começado,  porém pensaram que o veículo poderia ter passado em um buraco. Em seguida,  avistaram na lateral do veículo muita fumaça que se espalhou por todo ônibus.

De acordo com uma estudante que preferiu não se identificar, a sensação era de que a qualquer momento o ônibus iria explodir.

O ônibus  era conduzido pelo motorista “Claudinho”  que ainda segundo a estudante, foi extremamente cauteloso e atencioso com os estudantes no momento do incidente, mostrando profissionalismo e competência.

Alguns alunos se arriscaram a pegar carona, já outros tinham a esperança de que outro ônibus da Prefeitura retornasse ao local para buscar os mesmos já que esse seria um dos últimos ônibus a chegar em São Fidélis. Depois de 40 minutos de espera,  um ônibus da Prefeitura de Itaocara que também transporta estudantes, ajudou os alunos que preferiram não se arriscar pegando carona.

Envie sua denúncia, duvida ou sugestão de reportagem para nossa redação por um dos nossos canais de comunicação.

Plantão / WhatsApp: (22) 99793-8976 | e-mail: [email protected] | facebook.com/SFNoticias

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress