Problema em bomba da CEDAE deixa bairros de São Fidélis sem água

Fotos: SF Notícias

Vários pontos de São Fidélis estão sem água. O motivo, um problema em uma das bombas da Companhia Estadual de Água e Esgoto, a CEDAE. Os moradores de toda a cidade devem economizar água.

Segundo a concessionária, duas bombas fazem o trabalho de abastecimento do município, mas quando uma apresenta problemas, o trabalho é prejudicado, e os locais mais distantes, acabam ficando sem água. A expectativa é que o problema seja resolvido até o fim do dia, para que a pressão volte ao normal e o abastecimento seja normalizado.

Falta d’ água no Santa Terezinha 

Moradores do bairro Santa Terezinha estão sem água há mais de uma semana. Eles passaram o Natal e o ano novo sem abastecimento. Alguns estão comprando caminhão pipa. Eles estão sem água há pelo menos dez dias, para fazer as tarefas domésticas, cozinhar e até tomar banho.

Segundo a CEDAE, uma obstrução da tubulação provocada pelo enferrujamento dos canos, interrompeu o fornecimento de água para o bairro. A companhia informou ainda que foi feito um desvio no encanamento para solucionar o problema. A concessionária informou que vai mandar um caminhão pipa para o bairro. Mas agora, com o defeito na bomba, vários pontos da cidade estão sem água.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress