quarta-feira , 19 dezembro 2018

Problemas com a Enel serão debatidos em audiência pública, em Macuco A empresa tem feito a cobrança de toda a zona rural por meio de estimativa. Além disso, vários postos de atendimento da concessionária foram fechados

A empresa tem feito a cobrança de toda a zona rural por meio de estimativa. Além disso, vários postos de atendimento da concessionária foram fechados

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) discute, nesta segunda-feira (06/08), as dificuldades da população do município de Macuco e região com as contas de energia elétrica.

A Enel, empresa responsável pelo fornecimento, tem feito a cobrança de toda a zona rural por meio de estimativa. Além disso, vários postos de atendimento da concessionária foram fechados. Desde 2004, a comissão já recebeu 880 reclamações sobre a Enel em todo o estado.

Foram convidados os prefeitos e vereadores da região, organizações da sociedade civil e representantes da companhia. A audiência pública será realizada às 17h, na Câmara Municipal de Macuco, localizada na Praça Nilo Peçanha, 190, no Centro da cidade.


Mais do SFn