quarta-feira , 21 agosto 2019

Problemas na bomba de captação no Rio Paraíba deixam bairros da parte alta de São Fidélis sem água A CEDAE pediu para que a população dos outros bairros economize água para que, através de manobras, a água possa chegar na parte alta

A CEDAE pediu para que a população dos outros bairros economize água para que, através de manobras, a água possa chegar na parte alta

Bairros mais altos estão com problemas de água

Moradores dos bairros considerados altos em São Fidélis estão sem água. Em algumas casas não cai uma gota há uma semana, segundo relatos dos moradores nas redes sociais. A situação é mais crítica no São Vicente e na Chatuba.

Segundo a Companhia Estadual de Água e Esgoto, a CEDAE, a bomba que faz a captação de água no Rio Paraíba do Sul apresentou alguns problemas nos últimos dias. Eles foram solucionados, mas a bomba voltou a apresentar novos problemas no final de semana.

Nesta segunda-feira (03/06) uma equipe técnica fez a retirada da bomba que será levada para manutenção, e caso não ocorra algum imprevisto, ela deve ser recolocada amanhã. Com isso a estatal está fazendo manobras na rede para tentar levar água até todos os bairros, mas segundo a CEDAE, a população precisa economizar água para que ela consiga chegar aos bairros mais altos.


Mais do SFn