Processo seletivo cancelado em São João da Barra

O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro recomendou que os processos seletivos para contratação temporária da Prefeitura Municipal de São João da Barra, fosse cancelado.

O Ministério Público ainda recomendou a prefeitura, que fosse assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para realizar um concurso público. O termo deve ser assinado na próxima quarta-feira (26/03).

Os processos seletivos começaram no dia doze de fevereiro para contratar funcionários para diversos setores da administração do município.

A prefeitura de São João da Barra divulgou uma nota para a imprensa:

“O Processo Seletivo Simplificado em andamento desde o dia 12 de fevereiro, contemplando vários setores da administração municipal, prossegue dentro da normalidade, porém sem previsão de contratação imediata. A medida atende recomendação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, emitida no dia 20 de março de 2014, para a não realização de nenhum processo seletivo simplificado, nem prorrogação ou contratação de trabalhadores sem concurso público para qualquer área a partir da referida data. Uma reunião entre representantes do Poder Executivo e do Ministério Público está agendada para o dia 26 de março para tratar do assunto”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress