sábado , 10 dezembro 2016
procissao-varre-sai

Procissão em honra de Nossa Senhora das Graças reúne 3 mil fiéis em Varre-Sai Festa da padroeira contou ainda com distribuição de medalhas milagrosas, apresentação do coral infantil e peça teatral

Festa da padroeira contou ainda com distribuição de medalhas milagrosas, apresentação do coral infantil e peça teatral

oto
Fotos: Messias Correia

Cerca de 3 mil fiéis se reuniram na noite da última sexta-feira (25/11) em uma procissão realizada em honra de Nossa Senhora das Graças que percorreu as ruas de Varre-Sai.

A Paróquia teve a honra de receber, durante a festa de sua padroeira, o Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianey, Dom Fernando Arêas Rifan, os padres Marco Antônio, Reitor do Seminário, Padre Almir e o Diácono Jorge, além de todos os Seminaristas.

Após a Santa Missa, a imagem da santa foi levada por um carro, seguida da procissão luminosa. Ao retornar para a Igreja, os cristãos receberam medalhas milagrosas e puderam prestigiar uma apresentação do coral infantil e uma peça teatral dos alunos do Colégio Coração de Jesus.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é uma invocação especial pela qual é conhecida a Virgem Maria, também invocada sob o nome de Nossa Senhora das Graças.

procissao-varre-sai-3

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *