segunda-feira , 25 março 2019

Procurado pela Justiça por roubo em Rio Bonito é preso em Monnerat Segundo a Polícia Civil de Duas Barras, uma equipe foi ao distrito de Monnerat para monitorar suspeitos recém-chegados ao distrito que segundo denúncias estavam associados para o tráfico de drogas

Segundo a Polícia Civil de Duas Barras, uma equipe foi ao distrito de Monnerat para monitorar suspeitos recém-chegados ao distrito que segundo denúncias estavam associados para o tráfico de drogas

Um jovem, de 21 anos, que era procurado pela Justiça foi preso em Monnerat, no município de Duas Barras. Para o acusado, identificado apenas como C.L.M., conhecido como “Dentinho”, havia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado, expedido pela Comarca de Rio Bonito.

Segundo a Polícia Civil de Duas Barras, policiais foram ao distrito de Monnerat para monitorar suspeitos, oriundos do município de Casimiro de Abreu, recém-chegados ao distrito.

Ainda de acordo com a polícia, denúncias indicavam que os investigados estavam associados para o tráfico de drogas em Monnerat. O acusado foi preso pela equipe do Grupo de Investigação complementar da 152ª Delegacia Legal, na Rua Antônio Torres da Granja.


Mais do SFn