terça-feira , 22 outubro 2019

Procurado por estelionato, homem com mais de 50 anotações criminais é preso pela PM em São Fidélis Ele tem passagens por roubo, furto, receptação e diversas outras anotações criminais

Ele tem passagens por roubo, furto, receptação e diversas outras anotações criminais

Um homem que era procurado pela Justiça foi preso na noite deste sábado (22/06) por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia em um hotel no Centro de São Fidélis. De acordo com informações da Polícia Militar, para o acusado, identificado como Luiz Antônio, havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de estelionato. Os mandados foram expedidos pela Comarca do Rio de Janeiro.

De acordo com o sargento S. Lima e os cabos Mendes e Chaves, o acusado foi encontrado após os militares terem recebido informações de que o mesmo estaria na cidade, e que poderia estar em um hotel do Centro. Ele já possui 57 anotações criminais por estelionato, roubo, furto, receptação, entre outras. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde permaneceu preso aguardando transferência para uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn