Procurado por tráfico em São Fidélis é preso durante ação da PM em Cambuci Em 2017, o acusado, que é morador de Cambuci, pulou no Rio Paraíba do Sul para fugir de uma abordagem policial em São Fidélis

Em 2017, o acusado, que é morador de Cambuci, pulou no Rio Paraíba do Sul para fugir de uma abordagem policial em São Fidélis

Foto: SF Notícias

Um homem, que estava foragido da Justiça, foi preso durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (31/10) no Morro do Guarani, em Cambuci. O acusado, segundo a PM, pulou no Rio Paraíba do Sul para fugir de uma abordagem policial em agosto de 2017, na Estrada de Grumarim, zona rural de São Fidélis.

Naquela ocasião, o acusado estava com outro rapaz, que também pulou no rio, mas acabou preso. Na ação os PMs apreenderam 1,1 kg de maconha e um aparelho celular. A moto que eles usavam também foi apreendida. Os dois, segundo a PM, estavam transportando a droga de São Fidélis para Cambuci.

Já durante as buscas na casa do acusado na manhã desta quarta, os PMs de Cambuci encontraram dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, de onde será transferido para a Casa de Custódia de Campos.


Mais do SFn