Professor de Tai Chi Chuan participará do revezamento da Tocha Olímpica em São Fidélis

1
Fotos: Reprodução.

Foi conhecido o nome de mais um escolhido para carregar a Tocha Olímpica no dia 31 de julho em São Fidélis. O carioca “Mestre Lau”, de 30 anos, foi selecionado em uma campanha após receber indicação por ter forte ligação com os esportes. Há 17 anos, o professor de arte marcial promove aulas de Tai Chi Chuan em várias praças do Rio de Janeiro. O projeto foi premiado com Menção Honrosa do Governo do Estado.

“Sua melhor característica é estar sempre apoiando e divulgando os esportes. Ele é querido e respeitado, tanto pela turma de vôlei, da capoieira, do judô, do taekwondo, assim como a do karatê, entre outros esportes”, diz a página da campanha sobre o professor.

Além do “Mestre Lau”, outros três condutores já foram confirmados: o atleta fidelense Cafu, o bombeiro militar Marcos Alecrim, que também representa São Fidélis nas provas de atletismo, e o gerente administrativo da Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS), Celso Santos, que assim como Marcos foi escolhido no projeto “Servidores que Valem Ouro”.

A estimativa é que o revezamento tenha cerca de 10 participantes em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress