Professor e estudante, vítimas de trágico acidente em São Fidélis, permanecem internados

policiais mortos em acidente
Policiais mortos

Duas pessoas, vítimas do trágico acidente acorrido no final da tarde da última quarta-feira (31), ainda continuam internadas em hospitais de Campos. As vítimas são um professor identificado como Maurício S.V, de 40 anos, e uma estudante, identificada como Juliane Freitas de Lins. Ele sofreu fratura exposta na perna direita, passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado e foi transferido para um hospital particular. Ela fraturou o nariz e permanece no Ferreira Machado aguardando por uma cirurgia.

O município permanece em luto. A colisão entre a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia e o ônibus da Prefeitura de São Fidélis aconteceu na altura do km 125 da RJ-158, próximo ao matadouro. Quatro policiais militares morreram e 18 pessoas ficaram feridas. Os feridos foram para o Hospital Armando Vida, mas três deles precisarem ser transferidos minutos depois para Campos. Uma quarta vítima chegou a ser transferida para o Ferreira no final daquela noite trágica, mas a pedido da família para a realização de outros exames.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, todas as vítimas que estavam no Armando Vidal foram liberadas, inclusive o motorista do veículo. Os corpos dos quatro PMs foram enterrados nesta quinta.

acidente viatura pm 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress