PROGRAMA DA SABRINA

Foto de CapaNo último sábado estreou para todo o território nacional o novo programa da Record, comandado pela queridíssima Sabrina Sato. Sou fã da Sabrina, acho difícil alguém não gostar dela: talentosa, engraçada, espontânea e mesmo com seus traços orientais, ela é a cara da mulher brasileira. Uma das celebridades com maior número de aprovação popular e que com certeza provou que é capaz de agitar as noites de sábado da Record.

O Programa em si, não trouxe nenhuma novidade, é mais do mesmo, tudo que está ali nós já vimos em vários outros programas, o diferencial é a apresentadora que esbanja carisma e mostrou total segurança, mesmo estando aparentemente nervosa.

img-604707-veja-as-primeiras-imagens-da-estreia-do-programa-da-sabrina20140424081398337639Anitta, Porta dos Fundos e uma entrevista com Tom Cavalcante em Los Angeles, foram os chamarizes do programa de estreia, que marcou 10 pontos de média com 12 pontos de pico, uma excelente média para o horário e emissora. Fico feliz, acho que escolhas são sempre difíceis, sair do Pânico não deve ter sido nada fácil, por dez anos ela acompanhou a trupe, onde claramente formavam uma família e se consagrou como uma das personalidades mais relevantes no mercado, não somente televisivo, como de moda e comportamento.

Em contrapartida, o quadro: “Meu Marido é o Cara” é um tiro no pé, não sabrina-sato1 (1)gosto da ideia dessas competições bobas, que tomam muito espaço do programa e nos fazem pensar por algum momento que estamos assistindo Eliana. Sabrina é mais que isso, queremos ver Sabrina em externas, indo a lugares, conversando com pessoas, cobrindo eventos… Sabrina sendo Sabrina. Essa é a formula para que o programa se consagre.

Continuo daqui, de olho na Japa e torcendo para que tudo dê cada vez mais certo pra ela. O Programa vai ao ar todos os sábados às 20h30 na Rede Record. Valeu meus queridos, uma ótima semana pra todos e até a próxima!!!

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress