Programação da 9ª Bienal de Campos segue nesta quinta com lançamento de livros e palestras

Fotos: Kariny Maia
Fotos: Kariny Maia

A 9ª Edição da Bienal do Livro de Campos segue agitando a cidade, com diversidade cultural e boa literatura. Somente nesta quinta-feira (11/08), serão quatro lançamentos de livros, além de teatro infantil e palestras.

A autora Carla Neto lança às 17h o livro “Vestida de mim, a energia da palavra”, seguida da autora Cristiane de Cássia que lança “A Infância vitimizada: retratos da violência doméstica contra a criança” às 18h. Na arena cultural, às 19h, os alunos do Colégio Estadual João Pessoa participam do teatro infantil “O peixinho Chico e o Girino Jiló”.

A noite continua com Leo Maia, filho adotivo de Tim Maia, que apresenta a vida e obra do pai. No café literário, acontecem as palestras “Moda Online e Sustentabilidade” e “Telejornalismo Campista: 35 anos de TV em Campos”.

A Bienal segue até o domingo (14), com 27 estandes de livros e Food-Truck, e está sendo realizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP) localizado na Rua Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, 66 – 254, com entrada gratuita.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress