Programação da Festa de São Fidélis começa neste final de semana

Missas, procissões, shows, barraca da Igreja, desfile e queima de fogos são algumas das atrações
Fotos: SF Notícias

Faltam poucos dias para a abertura da programação da Festa de São Fidélis, que acontecerá neste domingo (15/04). Ao todo, serão 10 dias de evento, com atrações para todas as idades que prometem atrair centenas de visitantes.

A abertura das festividades será marcada pela procissão da Bandeira do Padroeiro saindo às 18h da casa do casal Evair e Fidelina para a Igreja Matriz, com participação da Banda 22 de Outubro. Em seguida, haverá uma missa e a abertura da barraca no pátio da Igreja, com salgados e doces deliciosos.

Até a quinta-feira (19) serão realizadas missas em ação de graças e a barraca na Igreja continuará funcionando. Já na sexta (20), além da missa, acontecerá a inauguração do canteiro de barracas na quadra com música ao vivo com Café Tropical. Também na sexta acontece o primeiro show no palco oficial, confira quem se apresentará AQUI.

A programação do sábado (21) começará às 9h com o tradicional desfile cívico do Padroeiro. A tarde será das crianças, com programação voltada para os pequenos a partir das 16h. Às 19h haverá missa, em seguida teatro Alto de São Fidélis e show com ED e banda no canteiro de barracas.

No domingo (22), acontece o passeio ciclístico do Padroeiro com sorteio de brindes. Às 12h haverá Leilão de Bezerros, às 19h missa e logo após Alto de São Fidélis. A banda Quinto Elemento se apresentará no canteiro de barracas da quadra. A programação da segunda terá missa e show no canteiro de barracas com Marcio Deline e banda.

O Dia do Padroeiro será repleto de atrações. Às 5h, a Banda 22 de Outubro percorrerá ruas da cidade com a tradicional alvorada. Às 10h acontece a missa solene dedicada a São Fidélis. Às 12h será realizado o almoço do padroeiro no canteiro de barracas, com sorteio de prêmios do padroeiro.

À noite, os bispos Dom Roberto Francisco e Dom Fernando Rifan celebrarão a missa de encerramento das festividades. A Banda 22 de Outubro participará da solene procissão às 19h. A cantora Eliana Ribeiro se apresentará às 22h e às 23h haverá queima de fogos encerrando a festa.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress