Projeto “Itaperuna Verde” terá plantio de mudas e atendimentos de saúde no monumento do Cristo

Evento gratuito acontecerá no dia 16 e também oferecerá serviços na área de Assistência Social
Evento será realizado no monumento do Cristo. Fotos: Reprodução

No próximo dia 16 de dezembro, os moradores de Itaperuna poderão contar com diversos atendimentos de saúde gratuitos, além de prestigiar o plantio de 500 mudas de árvores nativas e frutíferas, com o objetivo de recuperar parte da Mata Atlântica no município.

A programação faz parte do projeto “Itaperuna Verde”, da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA). O evento será realizado das 9h às 13h, no Cristo Redentor de Itaperuna. Serviços como aferição de pressão, testes de glicemia, audiometria, orientação odontológica, entre outros, estarão disponíveis para a população. 

Já na área de Assistência Social, haverá orientação para o Bolsa Família, orientação dos serviços ofertados nos CRAS, como demonstração das oficinas de Barbeiro e Beleza, e também cadastramento no Balcão de Empregos do ACESSUAS. 

No mesmo dia também será lançado o Projeto Tardes de Domingo, da Secretaria Municipal de Turismo, que vai levar para o principal ponto turístico da cidade, diversas atrações culturais e recreativas cedidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e atividades comandadas pela Secretaria de Esporte e Lazer, com diversão para toda a família. Haverá transporte gratuito dos visitantes até o monumento do Cristo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress