Projeto “Tagima na estrada” em São Fidélis

SAM_0033Na manhã dessa quarta-feira (9), o ônibus da Tagima que leva cerca de 70 instrumentos musicais da marca – entre guitarras, baterias, contrabaixos e violões, chegou à cidade de São Fidélis para mais uma de suas exposições.

O projeto que começou no ano de 2013 em São Bernardo do Campo, já passou por diversos estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Brasília e agora está em caravana por várias cidades do Rio de Janeiro até o dia 18 de abril.

SAM_0037Segundo o supervisor de vendas da Tagima, Fábio Moya, o objetivo do projeto é divulgar a música e os instrumentos da marca, que consiste em oferecer workshops e permitir que os visitantes toquem os instrumentos.

O Evento foi organizado pelo Instituto Musical Ritmus, que é uma escola de música para crianças e adultos de principiantes a pessoas com conhecimento avançado, e contou com sorteios de brindes, apresentação musical com o ministério Quarto de Escuta, que tocou usando os instrumentos da Tagima.

O ônibus estará na cidade apenas hoje na Rua Dr. José Francisco, aberto para visitas até às 12 horas e a entrada é gratuita. 

O próximo destino do projeto será a cidade de  Campos dos Goytacazes.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress