Promessas do futevôlei fidelense conquistam segundo lugar em torneio em Campos

2Nos últimos anos, a cidade de São Fidélis se firmou como reveladora de grandes jogadores no futevôlei. Além dos nomes já consagrados, com títulos internacionais, nacionais e estaduais, sempre surgem novas promessas, como Yan Biskarck “Lan House” e Jhonys Peterson, que conquistaram o primeiro pódio da carreira no último sábado (22.10), com a segunda colocação no Torneio Arena 13, em Campos dos Goytacazes.

– Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus. Hoje, finalmente, eu e meu parceiro Jhonys subimos no pódio pela primeira vez. Não foi no lugar mais alto ainda, ficamos em segundo lugar. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que me dá saúde para fazer o que mais amo, que é jogar futevôlei. Agradecer também ao meu parceiro Jhonys, e a todos os que de alguma forma me apoiam, em especial o Zé Sodré, meu treinador, e os amigos Tita e Tavinho. Que venha o próximo – disse Yan em uma publicação no facebook.

– Agradecer a Deus primeiramente, depois ao meu Parceiro Yan, que jogou muito, aos meus amigos que sempre dão força para a gente jogar, não preciso citar o nome de cada um aqui, pois eles sabem que estou falando deles. Não veio o primeiro lugar, mais o segundo foi o que Deus reservou, então estou feliz, pois Deus é bom o tempo todo. Que venha mais e mais – reforçou Jhonys.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress