Provas de ciclismo acontecem nesta sexta e sábado na RJ-158, entre Campos e São Fidélis Em uma das provas, ciclistas vão percorrer 76,4 km entre os dois municípios

Em uma das provas, ciclistas vão percorrer 76,4 km entre os dois municípios

Duas provas de ciclismo vão acontecer no feriadão da Semana Santa e Tiradentes na RJ-158, rodovia que liga os municípios de Campos e São Fidélis. A primeira prova acontece no dia 19.

A prova Contra Relógio terá o percurso de 9km. A largada será próxima a uma distribuidora de bebidas, na chegada de Campos

, com percurso de ida e volta até a Usina Santa Cruz. Ela será dividida em 16 categorias no masculino, incluindo o paraciclismo e sete categorias femininas. Os cinco primeiros colocados receberão troféus.

Já no dia 20 acontece a Prova Estadual de Estrada, com percurso de 76,4 km entre os dois municípios. A saída acontece também em frente à distribuidora de bebidas na chegada de Campos.

Os ciclistas vão seguir até a antiga AABB de São Fidélis e retornando a Campos. A prova terá as categorias Elite Masculino, Júnior, Sub 23, Sub 30, Master A1, Maser A2, Master B1, Master B2, Master C1 e Master C2. Os cinco primeiros colocados também receberão troféus. O campeão vai receber uma camisa.


Mais do SFn