Quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em site de compra e venda é presa no Rio

Fotos: divulgação

Em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, policiais da 5ª Delegacia de Mem de Sá prenderam nesta quarta-feira (12) sete membros de uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em um site de compra e venda.

Através de uma empresa, os acusados ofereciam imóveis da Caixa Econômica que seriam leiloados a mutuários, com descontos de até 70% do valor real, atraindo as vítimas.  Eles atuavam em vários municípios da baixada, no Centro do Rio e em Niterói.

O dinheiro depositado pelas vítimas ia direto para as contas físicas dos criminosos. O golpe rendeu mais de R$ 10 milhões. A quadrilha foi presa em flagrante vendendo um um imóvel fraudado para um deficiente visual.

Leonardo Patrick Santana, Rafael Bezerra Salgueiro, Calebe Moraes Tavares da Mata, Victor Hugo Inocêncio Moreira, Osir Ribeiro da Silva, Danielle Machado Medeiros e Anderson Ribeiro da Silva foram indiciados por estelionato e associação criminosa.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress