Quadrilha é presa em Itaocara após assaltar capitão do bombeiro em Pádua Durante uma perseguição, os criminosos bateram em uma árvore e tentaram fugir a pé, mas foram presos

Durante uma perseguição, os criminosos bateram em uma árvore e tentaram fugir a pé, mas foram presos

Fotos: Joanderson Gonzaga

Uma quadrilha que havia acabado de assaltar um capitão reformado do Corpo de Bombeiros na RJ-116 em Pádua, acabou sendo presa em Itaocara após se envolver em um acidente durante uma perseguição policial no Centro da cidade na tarde de ontem (20/04).

Os três homens teriam abordado o capitão e roubado seus pertences. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos que estavam em um carro roubado no Paraná. No centro de Itaocara, o veículo colidiu contra uma árvore e os homens fugiram a pé.

Os militares continuaram com as buscas e dois foram presos na Beira Rio e um em uma residência que invadiu. Os três foram encaminhados para a 135ª Delegacia de Itaocara, onde o caso foi registrado. Uma arma foi apreendida e eles permaneceram presos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn