Quantia arrecadada em campanha do USE paga contas de luz da Pestalozzi de São Fidélis

1
Fotos: Reprodução.

Na última semana, o projeto “USE – Um Sorriso de Esperança” concluiu mais uma ação beneficente em São Fidélis. Após viabilizar parcerias com empresas do município, o grupo realizou uma rifa com renda destinada a beneficiar a Pestalozzi, que vem enfrentando dificuldades financeiras e passou a funcionar apenas em meio expediente para cortar gastos. O valor arrecadado foi usado para pagar duas contas de luz da instituição – uma já vencida e a deste mês -, e o restante será destinado ao pagamento da conta do próximo mês.

Cerca de mil rifas foram vendidas a R$ 1. Os prêmios foram um mês de academia grátis, um corte e uma escova capilar, e uma pizza tamanho família com refrigerante. Em uma publicação na página do projeto no facebook, os voluntários do USE agradeceram aos fidelenses pela participação na campanha.

– Mais uma vez somos gratos a toda a população fidelense, que abraçou outra campanha nossa. R$ 1 pode parecer pouco, mas quando é para uma boa causa, se torna muito – diz a publicação. Antes mesmo do encerramento da campanha, o presidente da Pestalozzi, Paulo Cesar Rodrigues da Silva, já havia enviado uma carta ao USE agradecendo pelo apoio em nome da instituição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress