Quase 1 ano após ser encontrada, exame comprova que ossada é do caminhoneiro fidelense que estava desaparecido

Everaldo Coutinho Fontes estava desaparecido desde o dia 16 de maio do ano passado. Ossada foi encontrada no dia 21 de julho, sendo encaminhada ao IML
Caminhão de Everaldo foi encontrado em uma oficina sendo pintado

Chegou ao fim, de uma forma trágica, a angústia das buscas por informações sobre o paradeiro do caminhoneiro Everaldo Coutinho Fontes. De acordo com familiares, um exame de DNA comprovou que a ossada encontrada em julho do ano passado é do caminhoneiro. Os ossos foram encontrados no dia 21 de julho em uma fazenda na estrada do Limão, na localidade de Cajueiro, na divisa entre os municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana.

Ao SF Notícias, familiares contaram que o resultado do exame ficou pronto nesta segunda-feira (25), quase um ano após a ossada ter sido encaminhada ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil não deu informações sobre como andam as investigações do assassinato de Everaldo.

O desaparecimento

Carga de carvão que Everaldo tinha entregue antes de desaparecer

Natural de Ernesto Machado, localidade rural de São Fidélis, Everaldo Coutinho Fontes, que trabalhava e morava na Bahia, estava desaparecido desde o dia 16 de maio do ano passado. No dia em que desapareceu ele fazia o transporte de uma carga de carvão da Bahia para Campos, que chegou a ser entregue. Após a entrega ele retornaria para a Bahia para buscar uma nova carga de carvão que também seria entregue na cidade campista, mas ele desapareceu.

O caminhão de Everaldo foi encontrado sendo pintado em uma oficina na localidade de Travessão, em Campos. Segundo a polícia, o proprietário da oficina contou que um rapaz chegou ao local dizendo estar a mando de Everaldo e solicitou o serviço de pintura do veículo, que estava com o chassi remarcado e com a placa e a cor adulterada. Os policiais também encontraram a carga de carvão que ele estava transportando. Ela estava nos fundos de uma residência, no mesmo bairro da oficina.

A morte de Everaldo é investigada pela 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress